Server

Suporte Técnico em TI - Consultoria em Informática.


Otimize o uso de seus recursos computacionais.

Atualmente, o suporte técnico de TI para empresas se tornou a solução ideal para que os gestores possam focar na expansão e inovação de seus negócios, enquanto delegam suas necessidades de informática para profissionais altamente capacitados e equipamentos ultramodernos e seguros.
Suporte de informática para empresas grandes, médias e pequenas A Samuel TI possui soluções completas e eficientes para empresas de todas as capacidades. Grandes, médias e pequenas empresas são beneficiadas com um serviço que combina conhecimento técnico e equipamentos de última geração, capazes de otimizar o desempenho de suas atividades e permitir transações de dados protegidas contra os ataques maliciosos.

Integração de ambientes com foco na comunicação

Além disso, o serviço de suporte técnico de informática da Lógica possibilita maior integração do ambiente corporativo, favorecendo a colaboração entre parceiros, equipes, setores e executivos, contribuindo para implantar a melhor solução em comunicação de dados empresarial.

O melhor suporte
Nossos analistas em tecnologia concentram suas habilidades para agregar soluções corporativas com o objetivo de integrar todos os focos de comunicação da empresa, analisando as necessidades de cada caso e fornecendo o melhor suporte técnico de informática para alcançar a excelência em desempenho e produtividade com o menor custo do Rio de Janeiro.

Contrato para empresa

Suporte de até 3 computadores

R$300,00

a partir / por mês

  • ?Suporte a computadores, notebooks, servidores. tablets e smartphones.
  • Instalação e manutenção de rede cabeada, wireless, roteador, switch e etc.?
  • ?Instalação de computadores em rede, compartilhamento de arquivos e impressoras.?
  • Remoção de virus, spywares e otimização de desempenho.?
  • ?Manutenção preventiva e corretiva, previnindo o surgimento de problemas.
  • Configuração de backup automatico dos dados, diario, semanal ou mensal.
  • Bloqueio de sites indesejaveis, limite o que cada usuario pode acessar.
Solicite o contato de nossa equipe de vendas.

Hora adicional após

solicitar visita avulsa

R$50,00

periodo de mais 1 horas

  • ?Suporte a computadores, notebooks, servidores. tablets e smartphones.
  • Instalação e manutenção de rede cabeada, wireless, roteador, switch e etc.?
  • ?Instalação de computadores em rede, compartilhamento de arquivos e impressoras.?
  • Remoção de virus, spywares e otimização de desempenho.?
  • ?Manutenção preventiva e corretiva, previnindo o surgimento de problemas.
  • Configuração de backup automatico dos dados, diario, semanal ou mensal.
  • Bloqueio de sites indesejaveis, limite o que cada usuario pode acessar.
Solicite o contato de nossa equipe de vendas.
feature

Hardware

Nós utilizamos somente hardware de alta qualidade. Trabalhamos com equipamentos Intel, Kingston, Western Digital, Samsung e SuperMicro. Desempenho imbatível!

feature

Cabeamento

Infraestrutura e cabeamento estruturado, Qualidade e Funcionalidade com Preço Justo. Não deixe de nos Consultar para Orçamento sem compromisso.

feature

Suporte 24/7

Nossa equipe de suporte estará sempre com você para as suas necessidades. Nossos técnicos fornecem informações verdadeiras e suporte 24/7.

Vantagens do contrato de manutenção


Menor custo do mercado.

Profissionais formados e experientes.

Visitas técnicas ilimitadas, sem limite de horas / Mês.

Visita técnica com prazo maximo de 24 horas.

Relatório completo mensal, relatando o que foi feito.

Emissão de nota fiscal eletrônica.

Perguntas Frequentes

Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes, quaisquer outras dúvidas podem ser resolvidas em nossa Base de Conhecimento ou com nossos atendentes, teremos o maior prazer em atende-lo! O que é um Dedicado

Como prestador de serviços ou consultor de TI, você precisa ter ferramentas confiáveis e eficientes que possam ajudá-lo a fornecer um atendimento superior e demonstrar valor. Um serviço básico é o elemento mais importante da infraestrutura de TI do seu cliente: gerencie as alterações de configuração, monitoramento de desempenho, identificação e resolução de novos problemas antes que possam interromper o trabalho de qualquer pessoa. Além de oferecer suporte imediato, você precisa demonstrar a seus clientes que pode satisfazer os requisitos do negócio em constante evolução e aprimorar o desempenho continuamente.

Oferecemos a nossos clientes diversas formas de pagamento. As formas de pagamento são: Depósito bancário, boleto bancário, débito online, cartão de crédito, saldo PagSeguro e avista em dinheiro.

Acesso remoto é uma tecnologia que permite que um computador consiga acessar um servidor privado ? normalmente de uma empresa ? por meio de um outro computador que não está fisicamente conectado à rede. A conexão à distância é feita com segurança de dados em ambos os lados e pode trazer diversos benefícios para manutenção, por exemplo.